ESTAMOS AQUI PARA SI!

O Covid-19 provocou um grande impacto na nossa sociedade, bem como nas nossas rotinas habituais.  Por este motivo, temos vindo a ajustar-nos a esta nova realidade para que possamos continuar a receber os nossos hóspedes em segurança.

 

Adaptámos as nossas propriedades às novas necessidades de limpeza e higiene e a actualizamos a nossa política de reserva para que se sinta confortável em reservar a sua estadia nos próximos meses. 

Desta forma queremos garantir que nos manteremos presentes na sua vida e continuaremos a ser a sua escolha numa futura visita a Lisboa.

A partir de 26 de Maio de 2020 a Cozy Lisbon é um estabelecimento certificado pelo Turismo de Portugal com o selo Clean&Safe.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO

Todos os nossos funcionários utilizam equipamento especializado na execução das suas tarefas, tal como bata, máscaras e luvas descartáveis. Os padrões de limpeza estão ainda mais exigentes, garantindo a desinfecção de equipamento de self check-in, de todas as superficies das zonas comuns, escadas e envolvente dos apartamentos. No interior, garantimos que não será esquecida nenhuma superfície, incluindo paredes, janelas e tectos. 

Entre cada uma das estadias existe uma pausa de 24 horas, entre hóspedes, para garantir a actuação da desinfecção e a circulação de ar. 

RESERVAS APÓS MARÇO 2020

Continuaremos a aceitar reservas segundo os parâmetros habituais, sendo que o cancelamento será sempre gratuito até aos 14 dias anteriores à data de chegada.

No entanto, caso surja a impossibilidade de viajar, devido a questões relacionadas com o COVID 19, mediante o envio de prova de cancelamento do seu voo, atestado médico, ou indicação por parte do Governo para não realizar a viagem, procederemos ao cancelamento sem taxas até à data do check-in.

Estamos ainda a aceitar a alteração de datas de estadia, mediante a nossa disponibilidade, sem qualquer custo, no período de  1 ano.

No caso de cancelamento por impossibilidade de viagem, ou doença, oferecemos aos nossos hóspedes um voucher de desconto no valor de 10%, que poderão descontar numa estadia futura com data limite de 30 de Abril de 2021.

ACOLHIMENTO DE NOVOS HÓSPEDES

O check-in continuará a ser feito de forma automática, evitado assim o contacto com outra pessoa durante o processo.

No entanto, manteremos o contacto virtual, por e-mail, WhatsApp ou telefone para que se sinta acompanhado durante todo o processo. 

Em caso de necessidade de encontro com o host, tomaremos as devidas precauções, garantindo o equipamento necessário, como máscaras e luvas descartáveis para que o contacto possa ser feito em segurança para ambas as partes. 

Todos os pagamentos serão feitos remotamente através de transferência bancária ou cartão de crédito, de acordo com a preferência do hóspede para evitar qualquer contacto desnecessário. 

ESTADIA

Durante a estadia garantimos a limpeza diária dos espaços comuns de cada propriedade, bem como a desinfecção de todas as superficies de uso comum. Na entrada de cada edifício encontrará um dispensador de desinfectante, bem como instruções sobre como higienizar correctamente as suas mãos.  

O nosso habitual Welcome Kit, foi reforçado com alguns acessórios indispensáveis , como máscaras, luvas descartáveis e desinfectante de mãos, de acordo com o número de hóspedes presentes na reserva, para que possa continuar seguro caso não esteja prevenido.

Numa situação de emergência, em que o hóspede sinta algum dos sintomas provocados pelo Covid-19, faremos os possíveis para disponibilizar as ajudas necessárias para que possam aguardar em segurança pela observação de um médico.

ESTADO DE EMERGÊNCIA

Numa situação de emergência, em que o hóspede sinta algum dos sintomas provocados pelo Covid-19, deverá contactar o seu host e informá-lo. Faremos tudo ao nosso alcance para disponibilizar a ajuda  necessária para que possam aguardar em segurança pela observação de um médico.

O NOSSO COMPROMISSO

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO COZY LISBON

Para manter a segurança dos nossos edifícios, agradecemos que utilize sempre máscara ao deslocar-se nas zonas comuns

No hall de cada edifício existe um dispensador de desinfectante, utilize-o sempre que entrar na propriedade.

Procure cumprir a etiqueta respiratória, de acordo com as  recomendações da Direcção Geral de Saúde.

Evite o contacto com outros hóspedes. Caso note que um dos corredores está ocupado, aguarde que este fique livre para o percorrer.

No edifício da Graça a utilização do jardim e piscina deve ser feita de forma responsável, mantenha a distância social, evitando permanecer na mesma área que outros hóspedes.

Caso sinta algum sintoma deverá alertar o seu host para que possa ser encaminhado para um local seguro onde possa aguardar as indicações do Serviço Nacional de Saúde.

O que ainda parece estranho hoje, será agora a nossa nova normalidade e o cumprimento das nossas políticas e regras de segurança será essencial para que nos mantenhamos seguros e saudáveis, não perdendo o conforto que tanto nos caracteriza.

Com a colaboração dos nossos hóspedes, os edifícios Cozy Lisbon continuarão a ser um porto seguro para uma estadia inesquecível em Lisboa.

Estamos à sua espera.

Cozy Lisbon Team 

+351 213 901 746

  • Facebook

facebook.com/cozy_lisbon

  • Grey Instagram Ícone

@cozy_lisbon