RESERVA

A sua reserva poderá ser feita através de duas formas, directamente no site ou por e-mail através de geral@cozylisbon.com ou teresa@cozylisbon.com. Ao efectuar a reserva pelo site deverá aguardar por um e-mail de confirmação onde lhe enviaremos também todos os detalhes de pagamento.

PAGAMENTO

Apesar de termos possibilidade de receber os valor em numerário ou através de multibanco, devido à pandemia por Covid-19, damos preferência a pagamentos por transferência bancária, evitando o manuseamento de dinheiro ou cartões. O único valor que deverá ser obrigatoriamente pago em numerário será o valor da Taxa Municipal Turística, seguindo as instruções que receberá no e-mail de check-in.

O pagamento da sua reserva será feito em duas fases: 

Após a confirmação de reserva, receberá no seu e-mail os dados bancários, para efectuar o primeiro pagamento no valor de 50% da estadia. O restante valor deverá ser liquidado no dia de check-in.

Após ambos os pagamentos deverá ser enviado o comprovativo por e-mail para teresa@cozylisbon.com

CANCELAMENTO

O cancelamento da sua estadia pode ser feito sem taxas até aos 15 dias anteriores à sua reserva. O período limite será indicado no e-mail inicial de confirmação de reserva. Após esta data serão cobradas taxas de acordo com o seguinte:

- 50% do valor da estadia durante o período de 15 dias antecedentes ao dia de check-in.

- 100% do valor da estadia durante o dia de check-in.

Se o seu cancelamento estiver relacionado com a pandemia Covid-19 ou doença de um dos hóspedes, serão aplicadas medidas especiais:

- O cancelamento da estadia é gratuito até 7 dias anteriores à data de check-in.

- A taxa de reserva (50% do valor da estadia pago na reserva) é devolvida em forma de voucher para utilização no espaço de um ano. 

Para usufruir das medidas especiais será necessário apresentar um atestado medico ou comprovativo de cancelamento do seu voo devido questões relacionadas com a pandemia por Covid-19.

CHECK-IN E CHECK-OUT

O check-in nos nossos apartamentos é feito de forma automática, mantendo o contacto virtual, por e-mail, WhatsApp ou telefone para que se sinta acompanhado durante todo o processo. Em caso de necessidade de encontro com o host, tomaremos as devidas precauções, garantindo o equipamento necessário, como máscaras e luvas descartáveis para que o contacto possa ser feito em segurança para ambas as partes. 

Antes da chegada, é necessário o preenchimento do formulário do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, através da aplicação Talkguest, com os dados pessoais de cada hóspede. Em alternativa, os dados podem ser enviados por e-mail à Cozy Lisbon que preencherá o formulário pelos hóspedes. Esta informação será partilhada com o SEF para efeitos legais e poderá também ser utilizada pela Cozy Lisbon no caso de incumprimento das regras do apartamento. O link de acesso ao formulário é enviado juntamente com as instruções de check-in.

 

O hóspede tem a obrigação de ler o Plano de Contingência da Cozy Lisbon, relativo à pandemia, que será enviado juntamente com o e-mail de instruções de check-in. Á chegada é obrigatório o uso de máscara nas zonas  interiores comuns e a desinfecção das mãos com o desinfectante localizado no hall de cada edifício. 

Os dados de acesso serão enviados por e-mail após o envio do comprovativo de pagamento de 50% da reserva. 

O check-in estará disponível a partir das 16h00 (Hora Portuguesa).

No último dia o check-out deverá ser feito até às 11h00. 

ESTADIA

À chegada ao apartamento será enviada uma mensagem com um resumo das informações importantes a reter sobre o espaço. Todas as informações complementares estarão disponíveis no livro da casa, onde poderá também encontrar algumas sugestões sobre o bairro. Estaremos também disponíveis para ajudar em qualquer situação, mantendo o contacto pela via preferencial. 

Durante a estadia agradecemos que os nossos hóspedes tenham em conta que os nossos apartamentos estão localizados em zonas habitacionais e por este motivo é necessário cumprir algumas regras, como:

- Utilizar máscara para circulação nas zonas comuns;

- Respeitar a lei do ruído, evitando barulho entre as 22h00 e as 08h00;

- Manter as portas dos edifícios fechadas após utilização e não divulgar o código de entrada a indivíduos que não façam parte da sua reserva;

- Não deixar lixo ou pertences pessoais nas zonas comuns dos edifícios;

- Manter os equipamentos eléctricos desligados todas as vezes que abandonarem o apartamento;

No edifício da Graça agradecemos que não seja desligada nenhuma tomada na área do jardim de forma a assegurar a manutenção da piscina.

Durante todas as estadia nos  apartamentos Cozy Lisbon, é sempre guardada uma chave de segurança de cada apartamento, que poderá ser utilizada por parte da empresa em caso de emergência. A equipa Cozy Lisbon não dará uso a esta chave sem a autorização do hóspede em qualquer outra altura. 

​Não é permitida a realização de festas ou qualquer tipo de ajuntamento no interior das nossas instalações, salvo excepções em que esse tipo de eventos seja autorizado por escrito pela Cozy Lisbon e cumprindo todas as normas em vigor.

ESTADO DE EMERGÊNCIA

COVID-19

Ao reservar um dos nossos apartamentos, o hóspede compromete-se a ler e respeitar o Plano de Contingência Covid-19 que lhe será enviado por e-mail juntamente com as suas instruções de check-in. No apartamento serão também deixados alguns folhetos informativos com o resumo desta informação. 

No caso de o hóspede sentir algum dos sintomas relacionados com a doença por Covid-19, deverá contactar o seu host e informá-lo. Deverá também contactar a linha do SNS Saúde 24 (808 24 24 24).

Faremos tudo ao nosso alcance para disponibilizar a ajuda  necessária para que possam aguardar em segurança pela observação de um médico.

Para mais informações sobre o nosso plano de contingência, por favor, clique no botão abaixo.

Para manter a segurança dos nossos edifícios, agradecemos que utilize sempre máscara ao deslocar-se nas zonas comuns

No hall de cada edifício existe um dispensador de desinfectante, utilize-o sempre que entrar na propriedade.

Procure cumprir a etiqueta respiratória, de acordo com as  recomendações da Direcção Geral de Saúde.

Evite o contacto com outros hóspedes. Caso note que um dos corredores está ocupado, aguarde que este fique livre para o percorrer.

No edifício da Graça a utilização do jardim e piscina deve ser feita de forma responsável, mantenha a distância social, evitando permanecer na mesma área que outros hóspedes.

Caso sinta algum sintoma deverá alertar o seu host para que possa ser encaminhado para um local seguro onde possa aguardar as indicações do Serviço Nacional de Saúde.

Cozy Lisbon Team 

+351 213 901 746

  • Facebook

facebook.com/cozy_lisbon

  • Grey Instagram Ícone

@cozy_lisbon